Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Barulho Santo 2º temporada



Os jovens da Igreja Casa de Oração Encontro com Deus se reuniram nos dias 23 e 30 de Maio para realizarem mais uma missão de evangelização. Dessa vez o culto de ação e graça ocorreu na casa de recuperação feminina “Missão Anakainosis.” Situada no bairro do KM 55, próximo ao posto do Route 55 na cidade de Santa Isabel. O segundo evento social do ano foi organizado pela irmã Lindinalva e toda a sua equipe do “Projeto Despertar.”

A casa de recuperação Missão Anakainosis está em funcionamento na cidade de Santa Isabel há sete meses, o seu número de internas são sete mulheres, localizada em um lugar de boa comodidade, a casa ainda necessita de algumas doações por parte do serviço público. Faltam médicos, dentistas e um psicólogo, para prestarem atendimento às internas que estão em processo de tratamento intensivo no combate da droga. Segundo o pastor e diretor da casa de recuperação Antonio Carlos, todo o tratamento é feito embaixo de orações e as internas estando lá estarão mais longe das drogas. “O objetivo deste trabalho é prepará-las para uma nova vida e mostrar que a droga é prejudicial à saúde.”

Os jovens arrecadaram a maioria dos alimentos não perecíveis com alguns irmãos da Igreja que se dispuseram a contribuir neste trabalho de evangelização e outra boa parte veio de doações feitas por moradores do bairro da Avenida Brasil.
No último dia 30 o grupo de louvor da Casa de Oração que é liderado pela irmã Larissa fez uma grande adoração, pela manhã inteira a cada louvor se via o trabalhar de Deus na vida daquelas mulheres. O espírito do Senhor desceu sobre aquele lugar onde o que se via era um povo que não se continha em lágrimas, de um lado jovens arrependidos dos seus pecados e do outro, pessoas que não precisaram passar pela dor para reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor.













Os jovens da Casa de Oração saíram daquele lugar não com a sensação de dever cumprido, mas com a certeza de que o trabalho ainda é árduo, há uma grande batalha ainda pela frente e a missão do Barulho Santo não acaba por aqui. O Barulho Santo voltou depois de seis meses para dar o “Despertar” da igreja do Senhor.
Apascentar almas não é trabalho voluntário, mas sim o dever de todo Cristão.




Mais fotos deste e de outros eventos você encontra em: http://comunicaicoed.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário