Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eis o Grande dia (Evento de evangelização da ICOED de Jacareí.)



Em menos de vinte e quatro horas, para o maior evento evangelístico da Igreja Casa de Oração Encontro com Deus na cidade de Jacareí, todos já estão com os nervos a flor da pele.
No culto desta sexta Feira (01/07) na sede nacional do nosso ministério em Santa Isabel recebemos a visita do nosso pastor Josafá da Casa de Oração de Jacareí e do jovem Felipe Canzano que estão a frente deste trabalho de evangelização. Eles vieram fazer o convite pessoalmente para que os irmãos de Santa Isabel estejam la amanhã neste dia tão importante em suas vidas. O objetivo deste trabalho é de levantar um clamor a favor daquela cidade e daquele povo, por isso todas as Casas de Orações estão trabalhando a favor deste grande evento.
Este grande dia contará com louvores, ministrações, dança, teatro com a ICOED de Santa Isabel que reapresentará a peça Lifehouse, clamor e muita muita oração.
Então amanhã você já sabe é dia de levantarmos um clamor por aqueles que mais necessitam, é dia de ajudarmos nossos irmãos na fé a proclamarem as boas novas do nosso Senhor e Salvador, amanhã é dia de GANHARMOS JACAREÍ PARA CRISTO.

"Um ônibus sairá da frente da sede em Santa Isabel as cinco horas da tarde."

Participe.

Texto: Bruno Martins (Equipe Comunica ICOED)

Nenhum comentário:

Postar um comentário