quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um Recado do pai: Força pela presença de Deus


Leia Isaías 40.27-31 *


O Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. . Josué 1.9
Aconteceu há mais de 40 anos, na Coreia do Sul. Pouco antes de eu entrar na sala de cirurgia, abri meu No Cenáculo. A passagem bíblica do dia: “Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares”. Essa era exatamente a mensagem de que eu precisava naquela manhã de outubro. Fiquei profundamente tocado pela promessa do Senhor. Com essa certeza, fui para a sala de cirurgia em paz.
Mas passei momentos muito difíceis na cirurgia, em virtude do excesso de sangramento. Fiquei na sala de operação por mais de 28 horas e recebi cerca de 11 litros de sangue.
Quando soube que eu estava em condição crítica, minha igreja começou a orar por mim. Alguns oraram por toda a noite. Naquele tempo, embora eu quisesse orar, não conseguia, porque as dores eram muito itensas. Mas, quando me recuperei, sempre que me lembrava de que alguém orava por mim, sentia consolo, esperança e força para enfrentar a dolorosa situação. As orações de minha igreja tornaram a promessa de Deus a Josué real para mim e me mostraram a importância da oração intercessora.
Graças, ó Deus, pela dádiva da oração. Hoje oramos por todas as pessoas que precisam saber da Tua presença. Em nome de Jesus. Amém.
Posso fazer diferença; minhas orações têm importância.
pelos cirurgiões.
YOUNG JIN CHO (VIRGÍNIA,EUA)
MEDITE: LUCAS 12
Fonte: http://estudoscristaos.com / Equipe Comunica ICOED
Postagem: Bruno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário