Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um Recado do pai: Encontrando a porta.


“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá, e achará pastagens” (João 10:9).
“Se eu for um dos eleitos, então eu serei salvo, e se não for, nada poderei fazer por mim mesmo,” foi o argumento tolo usado por um fazendeiro que se dizia muito religioso conversando com um velho amigo que o visitava naquele dia.
“Então sua situação é pior que a de suas vacas, pois, vejo-as entrando pela porta do celeiro sem questionar se o lugar é para elas,” respondeu o amigo visitante.



Quando nos acomodamos, em nossa religiosidade, crendo que tudo será feito por Deus independente do que venhamos a fazer, acabamos perdendo a bênção do Senhor e a vida abundante que Ele nos promete.

Cremos, muitas vezes, que basta sermos religiosos para que nosso lugar no céu esteja reservado. Dizemos até que toda religião ou todo caminho leva a Deus, mas a Palavra é clara e nos afirma que existe apenas um “Caminho” e nenhuma outra outra porta nos fará entrar nas mansões celestiais a não ser o próprio Cristo.
Em nossa caminhada pela vida encontramos uma grande variedade de portões ou porteiras, mas apenas uma porta é verdadeira e é por ela que teremos de passar.
Tomemos a decisão de entrar por esta porta, para que alcancemos a plenitude da alegria que se encontra na presença do Senhor.

Fonte: estudoscristaos.com / Equipe Comunica ICOED
Postagem: Bruno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário