Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Leeland: “The Great Awakenig” o novo trabalho da banda será lançado em agosto

A banda Leeland foi uma das gratas surpresas da música internacional em 2006 quando lançou seu álbum de estréia “Sound of Melodies” e com ele teve três três indicações ao Grammy e oito ao GMA Dove , como melhor banda progressiva e com isso Leeland Moring acabou se tornando uma das vozes mais respeitadas e influentes na música de adoração. A banda está se preparando para lançar o 4º álbum da carreira que se chamará “The Great Awakening” e tem como influência em suas letras a sabedoria de teólogos, incluindo o fundador do exército de salvação, William Booth. Uma das características do novo trabalho é que ele foi gravado ao vivo no estúdio para que pudesse capturar a energia do grupo.

Leeland é composta de membros muito jovens mas indiscutivelmente talentosos, neste novo trabalho a irmã mais nova dos irmãos Leeland e Jack Mooring ocupa o posto de bateria da banda já que o baixista Jake Holts está servindo o Exército Americano.

Um dos artistas cristãos mais influentes do mundo, Michael W. Smith, declarou que admira o trabalho do grupo e com a forma com que eles adoram de maneira espontânea: “Eles desaparecem na experiência da adoração e é impossível não compartilhar dessa experiência quando você está no ambiente”.

O CD “The Great Awakening” será lançado em agosto e os primeiros dois singles “I Wonder” e “The Great Awakening” serão lançados em Julho. Essas datas se referem aos Estados Unidos, mas a banda tem distribuição no Brasil pela Sony Music e em breve informações sobre o lançamento no Brasil serão noticiadas.

Confira abaixo o clipe da música Sound of Melodies da banda Leeland:

Fonte: Gospel+
Com informações de Assessoria Sony Music

Postagem: Bruno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário