Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

24 Anos de Fidelidade com Deus


A Igreja Casa de Oração Encontro com Deus esta completando 24 anos de uma grande história, e você faz parte dela. Venha comemorar com a gente nos dias 30 de novembro, 2, 3 e 4 de Dezembro quatro dias de muita festa louvor, adoração e pregações inéditas.
Na quarta dia 30 de Novembro: O culto de abertura na sede nacional Igreja Casa de Oração Encontro com Deus que fica na Rua Imperatriz Tereza Cristina Nº 58 no Centro de santa Isabel terá a presença confirmada de Kleber Ferraz;
Na sexta feira dia 2 também em nossa sede nacional: Culto de Ação de graça que contará com a presença do ministério de louvor da Igreja Casa de Oração Encontro com Deus da cidade de Jacareí;

No sábado dia 3 também na igreja Sede: Culto das mulheres de Deus em Ação tema Fidelidade Gálatas 5; 22. "Você mulher está mais do que convidada hein!"

E no domingo de Santa Ceia dia 4 a festa de encerramento será na igreja Matriz na estrada de Igaratá km 69,5. Teremos uma tocante ministração da palavra de Deus com a nossa Missionária Elisa, louvores que vão tirar você do chão e uma maravilhosa dança com o Grupo de dança Ágape.

Venha com a sua família comemorar conosco 24 anos da Igreja Casa de Oração Encontro com Deus, nos dias 30 de Novembro, 2, 3 e 4 de Dezembro quatro noites com louvores e pregações que vão tocar a sua vida.

Postagem: Equipe Comunica ICOED

Nenhum comentário:

Postar um comentário