Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tele evangelismo. É bom ou ruim?




O país ganhou mais uma emissora de tevê dessa vez voltada para os cristãos, em dezembro do ano passado a Rede Brasil selou um acordo com a EBF Eventos empresa líder no desenvolvimento de produtos evangélicos, com essa união os empresários criaram a Rede Brasil Cristã de TV.
Com estúdios localizados no bairro do Alto Paulista, próximo ao aeroporto de Congonhas, o sinal da Rede Brasil TV alcança mais de 500 municípios em canal aberto UHF e VHF, além de canais a cabo – o equivalente a 20 milhões de lares em todo território nacional. A grade de programação da Rede Brasil Cristã de TV já começou a ser definido, em entrevista ao site do “Notícias Gospel” o superintendente da Rede Brasil Francisco Gois esclareceu: “Nossa TV é da família brasileira, por isso mais do que lucros queremos a fidelidade com o telespectador.”



Reality show gospel
A Rede TV fará um reality show voltado ao público gospel, que tem estréia marcada para o dia 6 de março. “Desafio da música Gospel” como será chamado o programa, deverá ser apresentado pela ex-paquita Andréia Sorvetão e seu marido Conrado. A direção de “Desafio da Música Gospel” será de Felipe Bella, que já trabalhou com Xuxa.
O programa será dividido em 22 dias e irá ao ar somente aos sábados durante cinco meses, é o que informa o jornal O Globo. O reality show gospel distribuirá R$ 5 milhões em prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário