Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A verdadeira riqueza



No ano de dois mil e oito Kaká foi eleito o melhor jogador de futebol do mundo. No ano de dois mil e nove esteve de novo na disputa ficou em sexto lugar o titilo foi do argentino Lionel Messi.
Kaká que no ano passado foi vendido para o clube espanhol “Real Madrid,” tornou-se o segundo jogador mais bem pago do mundo. Enquanto os outros clubes querem ter Kaká, mas não podem, nós cristãos podemos nos orgulhar de termos Kaká como irmão em cristo Jesus. O mesmo congrega com sua mulher e seu filho na igreja Renascer em cristo. Falar que um dia um brasileiro foi eleito o melhor do mundo, será fácil para os críticos esportivos e para homens como Galvão Bueno se vangloriarem disso. Passarão – se cinquenta anos e as pessoas ainda vão dizer:
_____ Você se lembra quando Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo?
_____ Mas o que ele fez com o prêmio?
E essas mesmas pessoas vão dizer:
_____ Ah sei lá ele deve ter guardado na casa dele.
Está escrito no livro de Lucas:
Ponham o reino de Deus em primeiro lugar nas suas vidas e Deus lhe dará todas as coisas. Jesus continuou:
_____ Meu pequeno rebanho, não tenha medo! Pois o pai tem prazer em dar o reino a vocês. Vendam tudo o que têm e deem o dinheiro aos pobres. Arranjem bolsas que não estraguem e guardem as suas riquezas no céu, onde nunca se acabarão, porque lá os ladrões não podem roubá-las, e as traças não podem destruí-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, ai estará o coração de vocês.
Hoje o troféu de melhor jogador do mundo está em algum dos templos da renascer. Para muitos que estão fora da presença do senhor à atitude que Kaká teve foi considerada como louca dar um prêmio desse a um ministério que esteve envolvido em vários escândalos policias. Mas foi essa atitude que fez com que vários cristãos revissem os seus conceitos. Será que estamos juntando nossas riquezas no reino de Deus ou estamos escondendo-as de baixo dos nossos colchões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário