Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Barulho Santo 2010.


Os jovens da Igreja Casa de oração Encontro com Deus estiveram reunidos no último dia 31 em um culto de ação e graça, realizado na casa de recuperação “Ministério da Restauração Vida e Luz.” situada no bairro do Monte Negro KM 9,5.
O primeiro evento do ano da I.C.O.E.D. contou com a colaboração de todos os irmãos na arrecadação de alimentos e roupas, uma semana antes da realização deste projeto os jovens reuniram-se na Igreja para saírem e arrecadarem alimentos nas casas dos bairros próximos a igreja. Foram arrecadados mais de 80 quilos de alimentos não perecíveis. Mas além da comida carnal levamos também comida espiritual nosso irmão Reginaldo foi quem ministrou a palavra que tocou nos corações de todos naquela tarde, além dele o pastor Renato diretor da casa de recuperação e o pastor Gilmar também trouxeram dos céus uma palavra de Deus para nossas vidas.

Tive a oportunidade de conversar com um dos internos daquela casa de recuperação, ele estava la havia apenas 12 dias e ali numa boa conversa ele me contou o seu testemunho de vida, ex-morador de rua, ele havia sido preso duas vezes em noventa e nove ficou cerca de quatro anos saindo em dois mil e dois, naquela época ele procurou ajuda numa casa de recuperação, entrou para a igreja, se batizou nas águas e trabalhou na obra do senhor, mas o inimigo o tentou e ele de novo voltou para o crime preso pela segunda vez ele saiu em maio do ano passado. Esse homem diz hoje buscar uma nova oportunidade de recuperar o tempo perdido e tudo o que o vicio lhe tirou, quer voltar a trabalhar na obra, ser nova criatura e poder ter a oportunidade de se reencontrar com sua filha. Ao falar dela ele se emocionou lembrando-se dos tempos em que ele andava caído pelas ruas e por várias vezes ela o viu drogado sem rumo.
No momento de oração vários jovens da casa de recuperação foram até o altar receber a unção dos pastores e ai Deus começou a se manifestar, a emoção tomou conta dos familiares que ali estavam, os jovens não se conteram e como crianças choraram diante do senhor.


O culto daquela tarde teve muito louvor e adoração o grupo de louvor da Casa de Oração juntamente com o grupo de louvor da casa de recuperação, jovens com histórias diferentes que escolheram caminhos que os levaram a mentira, hoje se encontraram na presença do altíssimo, são eles levitas que encerraram com chave de ouro o primeiro de muitos Barulhos Santos que ainda vamos fazer este ano.

“Deus usa as coisas loucas deste mundo para confundir os mais sábios.”

Deus usa as coisas loucas deste mundo assim como fez com Saul e seus homens que queriam matar Davi. Os jovens daquela casa de recuperação buscam livrar-se do mau que durante toda uma vida os perseguiram maconha, cocaína, álcool, noites mal dormidas. Esses jovens têm fome e sede de justiça os mesmos que outrora eram filhos da mentira hoje buscam aprender a cada dia um pouco mais da palavra de Deus.
Ah um abraço ao nosso irmão em cristo Marcelo para os íntimos “Tchelo” um testemunho vivo de que o trabalho da casa de recuperação Vida e Luz é um trabalho sério, hoje ele é uma dessas coisas locas que Deus tirou do mundão para fazer dele um levita, um homem de unção.

7 comentários:

  1. Obrigado senhor Deus por ter estado a frente deste evento, que sem dúvida foi uma benção.
    Quem foi viu, mas quem não foi espere o próximo.
    A paz do senhor aos irmãos e leitores em geral.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui.. e foi maravilhoso ..Deus estava conosco a todo instante..
    Quando vai ser a proxima?

    ResponderExcluir
  3. Oh abençoado foi mesmo uma bênção.
    Estamos estudando um próximo "mais Barulho Santo do que este que já se passou" mas o melhor de Deus ainda está por vim.

    Abraços e obrigado por acompanhar nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo irmãozinhos! Os jovens tem que se levantar e fazer a obra do Senhor!Tem muitas casas de recuperação, lar de idosos,precisando de ajuda e da palavra de Deus.
    Parabens pela iniciativa, que Deus abençoe a todos vcs.

    ResponderExcluir
  5. j_de.jesus@hotmail.com9 de abril de 2010 às 11:24

    A PAZ GLORIOSA DO SENHOR JESUS so DEUS pode mudar o nosso cativeiro, I joão e edinelsom comunidade philadelfia morada do ALTISSIMO caucaia do alto cotia PAZ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. GLORIAS A DEUS SINTO MUITAS SAUDADES DE VCS MUITO MESMO

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz irmãos, gostaria do telefone da Casa de Recuperação “Ministério da Restauração Vida e Luz.”

    ResponderExcluir