Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como conheci Deus?


Pastor Laércio dos Santos Oliveira
Olá queridos irmãos em cristo que a paz do Senhor Jesus inunde o coração de todos que fazem parte desta amada família “Casa de Oração Encontro com Deus.”
Meu nome é Laércio dos Santos Oliveira, sou casado com a pastora Rosa Maria Pitta Oliveira, sou policial militar aposentado, minha esposa é professora na rede municipal em Mogi das Cruzes. Temos um casal de filhos, Rejane dos Santos e Francisco dos Santos, ambos já casados. Temos também um netinho de 5 anos de idade, João Cesar nosso xodó.
A conversão da nossa família aconteceu através de um casal que vieram morar em frente a nossa casa em meados de 1995; Adolfo e Edilze Balbuena.
Primeiro eles começaram um trabalho de evangelismo com nossos filhos, que ainda adolescentes decidiram – se batizar e não demorou muito tempo minha esposa a convite deste casal foi participar de um chá para senhoras e voltou de lá totalmente convertida. Isso foi um passo para que eu também me jogasse nos braços de Jesus.
Desde então nossa vida foi completamente transformada, fechamos nossa lanchonete (bar e lanches perdidos na noite) porque agora não estávamos mais perdidos. Começamos a freqüentar a Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo onde todos fomos batizados e passamos a dedicar todo o tempo que a lanchonete consumia para fazermos a obra do Senhor. Desde de então começamos a participar de todos os cursos que a igreja oferecia e nos tornamos obreiros da glória de Deus.
Fazíamos reuniões de evangelismo no antigo salão onde era lanchonete (café da manhã para homens e chá da tarde para senhoras) onde resultou na conversão de muitos antigos fregueses da lanchonete.
E desde então não paramos, em 2003 sob um comando divino deixamos a Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo onde permanecemos fiéis a liderança Pr. Péricles e Pr.a Waldivia o qual amamos muito e com a bênção deles viemos a fazer parte desta maravilhosa família que nos acolheu com muito carinho, nos deu liberdade absoluta para trabalhar e fazermos a obra.
Hoje somos pastores e já a sete anos dirigimos a congregação de Mogi das Cruzes e nossa trajetória na Casa de Oração apesar das lutas tem sido muito abençoada, temos somado com a liderança em todos os aspectos para juntos saquearmos o inferno e povoarmos o céu.
E neste esforço para saquearmos o inferno tenho realizado trabalho com casais entre cursos, onde acabei elaborando uma apostila “Como ser uma pessoa próspera segundo Deus”, esta apostila trouxe um resultado fabuloso na vida de pessoas que se encontravam endividadas, sem paz. Apostila que mais tarde se tornou um livro muito abençoado.
Hoje com esse material realizo palestras nas igrejas onde sou convidado.
Sabemos que muita coisa ainda deve ser feita para a implantação do Reino de Deus na Terra, por isso temos sonhado com o crescimento deste ministério, muitos obreiros sendo levantados, várias igrejas sendo inauguradas e Casa de Oração sendo um referencial ao amor de Deus nesta geração. Por isso eu desafio a todos que fazem parte desta família a se unirem conosco em oração para que esse sonho se torne realidade.
Um abraço a todos।


Pastor Laércio dos santos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário