Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

No dia da festa da carne a alegria foi toda do espirito santo.

>

Na noite de carnaval a Igreja Casa de Oração Encontro com
Deus realizou o primeiro Batismo do ano. Os jovens Benjamin
da Cunha, Daiane Santana e Renan Willian desceram às águas
na noite do dia doze de fevereiro. O pacto com cristo foi selado
e eles assim como o Profeta Paulo morreram para o mundo e
nasceram para Deus.
Os três congregam na Igreja Casa de Oração Encontro com
Deus de Mogi das Cruzes que é coordenada pelo Pastor Vagner
e Pastora Elenice. Com cultos duas vezes por semana a Igreja
já está com cerca de trinta fiéis
Por telefone o jovem Renan Willian deu uma entrevista com
exclusividade a equipe do Informativo I.C.O.E.D
I.C.O.E.D: Renan qual foi a sensação que você sentiu em
estar descendo às águas bem na noite de carnaval?

Renan: Foi totalmente diferente para mim, uma experiência
única porque antes eu não perdia uma noite de carnaval e
agora me batizar na noite de carnaval foi muito bom.
I.C.O.E.D: Há quanto tempo você está no ministério? Você
está gostando?
Renan: Eu estou frequentando a Casa de Oração há cinco
meses e está sendo ótimo, minha namorada também frequenta
e o meu conceito sobre Igreja evangélica mudou bastante, antes
eu achava que igreja era uma chatice, que ela só dava lição de
moral, mas com o tempo eu vi que não e agora eu acho um
máximo estar na presença de Deus.

Renan é jogador de futebol e viajou para o Uruguai no último dia
vinte e dois onde irá jogar no clube “Cerro Largo.”

Numa noite de carnaval na terra a alegria maior veio do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário