Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

A nova geração da casa de oração










As crianças da Escolinha da I.C.O.E.D, estiveram reunidas na manhã do último dia 20 no sitio da Pastora Maria. Foi uma manhã de muita alegria, bagunça total e um almoço maravilhoso feito pela nossa irmã Neusa.
Anderson, Lucas Bueno, Gabriel, Douglas, João, Lucas David e as lindas meninas Letícia e Denise fizeram brincadeiras típicas e se acabaram na piscina, eles estiveram aos cuidados da tia Cláudia e claro eu tive que dá uma forcinha e acabei me tornando o tio Bruno. Essas crianças foram umas bênçãos quase não me tiraram do sério, mas aquela tarde foi maravilhosa e Deus esteve presente nos atos inocentes daqueles que um dia serão a nova geração de jovens Levitas e Profetas do nosso Ministério.

Biblioteca
A Igreja Casa de Oração Encontro com Deus já está com a sua Biblioteca Comunitária funcionando. Os irmãos Elton, Rosana e Sueli estão no comando da mais nova biblioteca da I.C.O.E.D que fica na Matriz.
A Igreja pede para os irmãos que tem livros de evangelismo em suas casas que não estejam em uso procure um irmão responsável por esse trabalho e faça a sua doação.
A biblioteca ficara aberta para uso comunitário das crianças que moram nos bairros próximos a Matriz.
Não deixe de contribuir esse trabalho na obra também é seu.

Um comentário:

  1. Que benção! Amei a reportagem e as fotos!!

    ***Já q vc não me passou o link, tive q procurar rs

    ResponderExcluir